23.11.01

Delicia !!

Ontem à noite, meu amigo do teatro, o DG
fez uma otima indicação.. o site Delicias Cremosas... que é uma galera falando de sexo e afins.. abertamente..
Entrei para o grupo de discussão e o primeiro tema foi..
ROUPA CORTA TESAO
escrevi essas mal traçadas linhas..

Bom dia galera !!
Eu nao tinha lido esta de roupa corta tesão..

Ontem um amigo meu do Rio (o querido JD) me contou algo que me chocou profundamente..
Primeiro, eu fiz a pergunta fatal..
VC USA POCHETE..
eu acho que pochete é a pior coisa que um homem pode usar.. e eu, particularmente, não confio em homens que usam pochete
principalmente com calça social
acho tudo de PIOR que pode existir na humanidade..
Se eu saio com um pretê, e no meio da dança do acasalamento, eu percebo que o bofe usa pochete .. simplesmente a minha perereca seca .. broxo solenemente..

Voltando.. meu amigo *que tb odeia pochete disse.. que ele conhece um cara que tem os seguintes predicados..
Usa pochete
e coloca na cinta da pochete o CELULAR e o PAGER...
não é muito chegado em banho... Imaginem isso no Rio de Janeiro 40 graus na sombra..

ele contava e eu ficava enjoada.. muito medo !!

Calça justa ??
Fico como o saco do Zeze de Camargo (Que Deus me perdoe de pronunciar este nome logo cedo) deve ser assado..
é terrivel.. parece uma perereca..

Santro peito... suspensorio com cinto
para mim, é coisa de véio..

Peito peludo a mostra..
com corrente ???
Caraca.. eu e minha irmã chamavamos esse povo que subia a Augusta de passat.. com a blusa da casas Fascynios aberta e as correntes pulando.. chamavamos de OS MEDALHOES/CORRENTOES.
e a maioria é dona de loja de escapamento..
é foda..

Putz.. tem muita coisa me dá uma MEDA.. .mas a insuperavel é a pochete..

Beijos

Dri - Mulher de fino trato que detesta bolsinha amarrada na cintura.

E eu realmente tenho panico de pochete !!

Nenhum comentário: