22.11.01

Humor !!!

Estou com meu amigo do peito no Icq, o JD.. fazendo o nosso exercicio favorito..falando bobagens televisivas!!!
Fazem 3 anos que eu o conheço.. e sempre falamos muito sobre o mundo da TV..
Eu não sei como anda agora, mas a fixaçao dele na bunda da Feiticeira era algo fora do comum.. na epoca eu achava o Thiago Lacerda belo.. agora sou mais o "sem comentários".. Gianecchini.. mas ...
vamos a bobagem
Tudo começou porque eu vi uma chamada do Programa Raul Gil que vai eleger a mais bela empregada doméstica do Brasil.. (Acho que é até bacana homenagear as amadissimas domésticas que fazem tudo para a gente em casa, INCLUSIVE COMIDA !!!! YUPIEEEEEE, VIVA ELASSSSS !!!, so que eu acho que o Raul Gil filho da mãe ta fazendo isso só para ganhar mais audiencia em cima do Papagaio Huck, não ta fazendo de coração, e em homenagem à elas, vou colocar Lindomar Castilho de fundo musical) e mandei uma msg pro JD
Logo de cara meu amigo JD lança:
fala serio !
a gimenez ta revivendo o concurso da mais bela estudante do brasil
nada se cria, tudo se transforma"
e o que vem na minha mente ???
A MAIS BELA MULHER CASADA - CONCURSO CARNAVALESCO DA ILHA POCHAT
Esse concurso acontecia na época que a Ilha Pochat (Ilha no litoral de Santos - SP) era o supra sumo do moderno.
pegar a Anchieta no seu passat preto turbinado.. rumo ao litoral..
E chegando lá na Ilha .. que eu via do apto onde eu ficava num predio chamado UIQUENDI (sim !!! era assim mesmo que estava escrito na calçada do predio, que na verdade foi o maior pardieiro que eu ja entrei na vida) na "Joseph Boy beach" (meu irmão tinha essa mania de traduzir tudo para o ingles tanto que hj ele vive disso, o nome era PRAIA JOSE MENINO), eu ficava pensando..
UM DIA EU VOU ENTRAR LÁ E VOU NO PIRATA (BAR NA ILHA)

Eu ficava impressionada com as roupas das mulheres chegando na ilha..
Era tudo muito tropical.. as melancias na mesa, as pencas de banana.. e as loiras entrando com aqueles colares havaianos..
via aquilo na TV e pensava.. Isso é que é liberdade !!!!

E eis que estava lá, apresentando : Helo Pinheiro que já era "a eterna garota de Ipanema", velha e mãe da Kiki naquela época.. e o Edson Bolinha Cury.. com as suas famosas camisas estampadas
Até que no auge de tudo tinha o concurso..
Ate hoje eu não entendo porque tinha aquilo.
Que desejo estranho esse de mostrar a bunda da mulher para um monte de marmanjo bêbado e depois da quarta feira de cinzas ver os amigos da agencia do banco onde se trabalha (eu acredito que era essa a galera.. bancarios que queriam faturar uma grana com a bunda alheia para cobrir a conta negativa) tirar a maior onda.

Depois de comentar sobre o concurso da mais bela mulher casada, JD se entusiasmou a falar sobre bobagens televisivas..
Ele me disse sobre um tal de "piratas do espaço"..
PO... eu to em SP e ele no RJ, acho que aqui nao passou.. heheheehehehheheeh
pulamos para desenhos que ambos assistiram..
Direto e reto para o PICA PAU..
o primeiro desenho que veio a minha mente
foi o do Zipozan.. o JD não lembrou
Ele lembrou do desenho que o jacare queria fazer um espeto do pica pau..
Lembramos de varias bobagens do pica pau..
Todas geniais.. o Pica Pau era o melhor.. ele e a Pantera.. que tinha um desenho que a pedra fazia curva para correr atras deles.. que corriam atras de um osso.. Inesquecivel !!!
Eu ia falar do Chacrinha, mas como JD tem uma fixação anormal na bunda da Rita Cadillac.. resolvi nao mexer com a libido do rapaz.. que ja passava da 1 da manha
Ate que descambamos para música.. pois JD foi viajar e levaram um videoke .. hahahaahahahaahahaha
Fiquei pensando.. Po.. levar um videoke na viagem é pq o lugar escolhido não tinha nada para fazer mesmo.. hahahaahaha
MAS TUDO PASSA,,,, TUDO PASSARÁAAAA
foi o que ele mais cantou.. hahahaahahahahaha Salve o Agnaldo Timoteo, meu idolo de infancia !!!
juntamente com o hino nacional, pq meu amigo é muito patriota
e depois de falar muita bobagem ..
A maior foi..
PO.. O NELSON NED É BACANA.. DÁ PARA ENFIAR ELE INTEIRO ....(agora vcs imaginem aonde)
fala sério !!!! eu podia dormir sem essa.. pior que fui eu que lancei..
hahahaahahahahahaahahahahahaahahaha
O melhor é eu pegar a musica do principe..
Ronnie Von..
SEU AMOR É .. CACHOEIRA !!! ( vai entender o que ele quis dizer com isso)
e
O tema de todos os maniacos depressivos do planeta..
TRANQUEI A VIDA NESTE APARTAMENTO

Agora estou na duvida..
Qual canção colocar na Caixa Postal do celular ??
CACHOEIRA
OU
JE TAIME (aquela que é gemeçao do inicio ao fim )

Acho que o melhor é eu ir dormir !!!
JD ( o gigante rei da Tijuca) já se retirou para dormir em berço esplendido e nao tem ninguem para conversar no ICQ

e amanha tem show da Marisa na TV,,, imperdivel !!!!


Nenhum comentário: