30.11.01

"Perda"

Hoje eu acordei e como de costume fui verificar meus mails
e ver se alguem interessante estava na net.
Como ainda estou doente, deitei novamente.

Depois de algumas horas, fui ver o que estava acontecendo no mundo
e fui surpreendida por uma noticia, que já era esperada, mas que provocou
certo vazio nesta pequena criança.
Ex-beatle George Harrison morre de câncer aos 58 anos, nos EUA
e no mesmo momento recebi um mail do Marco Antonio
que é presidente do maior fã clube dos Beatles no Brasil
com a seguinte mensagem:
"O George não morreu
ele continuará vivo na obra que deixou
e na obra dos Beatles"

Eu acho que os Beatles foram a perfeição
Cada um tinha o seu estilo pessoal e, juntos, conseguiram revolucionar o mundo.
Jamais será esquecido o que Lennon e Harrison fizeram pelo mundo.
Alguem consegue esquecer canções compostas por George
como "Something", "My Sweet Lord". "here comes the sun".. ???
Não tem como ..
ele estará sempre vivo, como disse o Marco, na obra divina que ele deixou
e deve estar ao lado do Lennon compondo algumas canções e melodias
que um dia iluminará a nossa eternidade.

Trilha sonora:
Não podia ser outra
"While my guitar gently weeps"..
= Enquanto minha guitarra gentilmente chora
.

Nenhum comentário: