22.11.01

Musica !!

Hoje eu ouvi muitas musicas que falam de amor.
e como todas me tocaram !!!

Ouvi Cazuza.. todo amor que houver nesta vida ..
é muito linda..
"eu quero a sorte de um amor tranquilo
com sabor de fruta mordida.."
Eu ouvi varias vezes essa musica..
Realmente, ter um amor tranquilo é algo muito dificil hoje em dia.
Ter alguem que gosta de voce na mesma intensidade..
uma energia forte.. que vai e volta.. que chega a ser incontrolavel
onde o unico desejo é estar com a pessoa
mesmo que esteja dormindo..
so para sentir a pessoa proximo.. sentir a vibração proxima.
acredito que isso é a força da vida.

Ouvi Roberto Carlos, cantando Eu te amo, te amo ..
"tanto tempo longe de voce, quero ao menos lhe falar..
a distancia nao vai impedir, meu amor de lhe encontrar"...
Acho que está musica fala do amor de uma forma simples..
mas que tem uma profundidade enorme..
"Por favor meu bem eu quero, sem demora lhe falar..
Eu te amo..."
Eu fiquei pensando.. Pq as pessoas tem tanta dificuldade em falar essa frase
de forma verdadeira.. ???
falar sentindo a emoção vindo do fundo do coraçao..
olhando no olho..
que depois até rola uma lágrima no canto do olho.. não de tristeza.. mas de felicidade de estar com alguem importante
Acho que está é uma das grandes canções de amor do Roberto CArlos.. que sabe fazer isso melhor do que ninguem.


Outra canção : O amor não sabe esperar dos Paralamas..
"Abre a porta
enfeito a casa
deixo a luz entrar
e eu ainda te espero chegar
escrevo em versos
e rosas
e incenso para perfumar
e eu ainda te espero chegar
Não telefone, não mande carta, não mande alguem me avisar
não vá para longe, não me diz a fonte, o amor não sabe esperar.
Ficar só é a própria escravidão
e ver vc e ver na escuridão
e qdo o sol sair
pode te trazer para mim"
Acho que esta musica é muito delicada.. e fala algo que as pessoas costumam esquecer..
eu, inclusive,
Que todo mundo tem alguem reservado para nos fazer feliz..
e um dia essa pessoa aparece quando menos se espera..
e causa uma revolução na vida, que parece um sonho..
aquela sensação estranha de olhar para a pessoa e sentir no olhar que ela é para vc..
e nessas horas que o melhor e se jogar.. e deixar o sentimento tomar conta..

Escutei o Cd inteiro da Marisa.. coisa que eu faço diariamente a quase 1 ano e meio..
fala de amor .. e eu adoro, para mim é realmente uma declaraçao de amor..
e escutei a musica nova dela.. que me marcou tanto desde o primeiro dia que eu ouvi no show
que merece ate uma pagina so para ela.

hj.. eu so ouvi amor. .em todas as suas amplitudes e estilos..
e me contagiei por esse sentimento que é pode ser o remedio ou o veneno das nossas vidas..
Todos querem amar..
todos querem ser amados
mas bloqueios, preconceitos, intolerancias
falta de comunicação.. devaneios e traumas
fazem com que esse objetivo não seja alcançado
e isso se alastra pelo mundo inteiro.. em forma de guerras
odios.. sentimentos negativos..
e isso é muito triste..
Vamos viver o amor.. de todas as formas possiveis.



Nenhum comentário: