24.11.01

A bota branca !!!

Tem certas coisas que inventam no mundo da moda
que me faz tremer de medo.

Outro dia, eu vi uma garota de bota branca..
olhei muito para ela.. que usava um vestido azul turquesa, bolsinha branca e a botona de salto
A primeira coisa que veio na minha mente
- "Caraca, ela ta com o pé engessado, Que ridiculo"..

Putz.. não sei o motivo, mas eu tenho raiva destas botas..
lembra a época das paquitas .. todas loiras de cabelo comprido e com a bota branca..
Enqto eu adorava ir em brechós
no estilo Universo em Desfile, comprar os maiores aneis que tinha lá..
em pintar a unha de preto
de usar maquiagem punk para ir para escola..

Para mim, bota branca sempre foi sinonimo de caretice e hipocrisia.
As unicas que eu admito usar bota branca são as boletes..
Elas nunca seriam boletes se não usassem botas brancas..
Como as chacretes nunca seriam chacretes se não usassem sapatos dourados de amarrar no tornozelo..
(coisa que a Feiticeira usou e que ficou ridiculo)

Não sei qual é pior, se a bota caramelo ou a bota branca..

E VIVA A BOTA PRETA !!!!!!!!!!!!





Nenhum comentário: