22.11.01

Dia corrido !!!

Nossa.. são meia noite e eu resolvi escutar um mambo para relaxar..
o pé esta latejando, foi um dia quente,, coloquei uma saia de bolinhas e uma blusinha fresca
e fui atras de trabalho , Apesar da poluição do centro da cidade, os fluidos que chegaram em mim foram os melhores possiveis.
Varias propostas legais, acho que enfim vou começar a trabalhar na minha área. Não vejo a hora disto acontecer, não aguento mais fazer o que eu não gosto por causa de dinheiro. Quero juntar o util ao agradável e sei que vou conseguir.
Particularmente, uma cena me chamou muita atenção hoje.
Os becos que existem em São Paulo são sujos e fétidos, mas hj eu andei por um lugar que me impressionou, pq me lembrou filmes de violência, no estilo Pulp Fiction.
Os arredores do Parque Dom Pedro !!!
Cheio de prostibulos, de ruas sem saida, bares sujos tocando musicas de "amor" do Odair Jose bem alto. Mendigos pelas calçadas. e varios Churrascos gregos com o tomate no meio. (ecaaa!!)
Esse cenário me fez pensar na decadencia que o ser humano pode cair,
na busca pelo prazer rápido
na busca da cura para suas dores da alma
na busca da verdade, que nem sempre esta onde procuramos
o que uma cidade grande como SP pode fazer com a mente das pessoas. Da violencia que nos envolve numa simples paisagem
Todo aquele cenário, tambem me fez pensar na imensidão dos arredores.
Que enqto a nossa dignissima prefeita esta no seu gabinete proximo do Terminal .. usando um tailler e um otimo perfume importado.. envolta dela existem mulheres que usam uma calça branca e estão envoltas no cheiro acido de urina (Não que a prefeita tenha que se vestir mal e ser fedida, so quero refletir sobre as situaçoes humanas)
Como de costume, me coloquei no lugar de uma mulher que me chamou a atenção Era uma prostituta loira, gorda e velha. (E para melhor minha imaginação, coloquei um bolero no walkman) Será que existiu algum glamour na vida daquela mulher ???
Na verdade, construi uma historia para ela..
mas isso fica para um outro dia !!!
Por enqto eu vou ficar pensando mesmo é no meu dia de amanha..
o que vou fazer para melhorar o meu pé dolorido
Provavelmente o colocarei na agua quente.. assistindo o show da Marisa Monte na Tv.



Nenhum comentário: