27.2.05

Venha nego, vá




Para onde eu levaria o Pe Antonio Maria?

Hoje eu li esta reportagem e pensei: Para onde eu levaria esse moço?

Uns levam para Portugal, outros para Paris.
Eu o colocaria dentro do carro e faria um CIRCUITÃO (das antigas) com ele.
Gourmet, Bailão e umas voltinhas de carro pelo centrão de madrugada.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois eu apresentaria uns amigos meus que já namoraram com padre para ver se ele ficaria um pouco pensativo. ahahahahhahahahaha.
Depois eu levaria ele no meu cabelereiro para gente pintar a barba dele de preto azulado. Acho que ficaria chic.
Pagaria um docinho para ele na Dulca da Vieira de Carvalho (kkkkkkkkkkkkkkkk) e iria ao Iguatemi com ele para gente ver uma calça jeans da Diesel.
Sim... eu pediria uma em troca de todos esses momentos de diversão que eu proporcionaria à ele.
Não pediria benção e nem batismo.
Eu queria mesmo era ver esse homem dando risada e se divertindo comigo. Ahhh e de quebra eu levaria o Henry Sobel junto.
Tá ai dois caras que eu adoraria conhecer....

E piririm
e pororom.

Nenhum comentário: