18.2.05

Empinhadinha sensual



Outro dia, estava de bobeira no micro e recebi de um querido leitor deste blog, via msn, a seguinte pergunta:


VOCE GEME?

Não agüentei e respondi:

Eu UIVO e vc?

E a bi responde:
Eu esperneio!?



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
imagina vc estar no seu computador e receber algo assim?
Eu tive acesso de riso.
Primeiro com a pergunta, segundo com o desespero da querido em ver para quem ele mandou a perguntinha.

Ai teve sessão de entrevista:


tem pauzao?

tem. É um sucesso

e a bitola? E aurora ou josefina?

é sensual. Empinadinha.

e pende para qual lado?

TUDO VAI VIRAR POST. MEU CU. Ele diz que hominho, mas que eu sou tão foda que ele vai dar pra mim. Papo de passivinha


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Neca sensual empinadinha!!

Bom, se eu gemo na hora de "ter relação"?
faço a ambulância!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeira, eu gozo calada.

ô meu pai.... coraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaagem.

Nenhum comentário: