23.2.05

Alo uca?



Telefone toca... saio correndo para atender:

- Alô
- Por favor, gostaria de falar com a senhora Adriana.
- Eu.
- Senhora Adriana, aqui quem fala é a J... do restaurante Noyoi.

Neste momento meu estômago grita:
OBAAAAAAAAAAAAAAAA, JANTAR DE GRAÇA!!

- (Cordial)Oi, tudo bem?
- Tudo ótimo. Estou entrando em contato para perguntar se a senhora tem interesse em ir ao show do SEU JORGE.



Seu Jorge é babado


E eu penso: O meu saco, cadê meu jantar? Isso tá com cara de ser pegadinha, mas quem não chora, não mama.

- Sim. Eu adoro. Por que?
- Nós constatamos que a senhora é uma cliente preferencial do nosso restaurante. Gostariamos de oferecer um ingresso para o show que acontece nesta sexta feira.
- Nossa! Arrasou! Quero sim.
- Posso fazer uma pergunta?
- Lógico.
- Quem é Luciano Bianchi?
- É o senhor meu marido... (kkkkkkkkkkkkkkkkkk)
- Enviarei um ingresso para ele também.
- Nossa! Arrasou de novo, fia.
- Segunda feira a senhora receberá seus ingressos.
- Muito obrigado!

(Pensei em falar: Deus lhe pague, mas achei que ela poderia achar que eu estava tirando sarro da cara dela e resolvi ficar quieta)

E ontem um motoboy veio entregar os ingressos e junto uma carta escrita a mão pela moça que me ligou.

mas... cadê o jantar??? ahahahahhahahaha
Tinha que vir o pacote completo, né?
Translado para o show, jantar completo, translado para casa.
Brincadeira, achei isso bem chic e requintado.

Sim!!
Agora eu acredito piamente nos programas de fidelização de clientes daquele pessoal do marketing que eu teimava em discutir.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Nenhum comentário: