24.2.05

Achei elegante



Alguém que tem o bigode mais preto que a asa da graúna.
Alguém que corta o cabelo com franjinha repicada.
Alguém que tem linha de perfumes.
Alguém que arrasa nos modelons estilo Mappin Magazine.

Merece a nossa confiança ou não?

Eu acho tão chic e requintado que se eu fosse homem seria igualzinho.
kkkkkkkkkkkkkk

Do que eu tô falando?

Oras, do BAMBI!
Não é do personagem da Disney, e sim de um personagem do mundo do bizarrismo.

Cata o estilo Julio Iglesias de ser do moço:



Passar tablete Sto Antonio no bigode é hype


Ter a sua grife de perfume barato também


E ele é famoso em algum lugar deste planeta!!
Isso que eu acho mais sensacional.
Ele se acha porque alguém também acha.
Juro que virei fã dele.
Tipo, apaixonada mesmo.
Alguém que tem a cara de pau de ser assim e achar bonito merece meu carinho.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Se voce quer saber mais sobre esse galã da música e dos perfumistas, clique aqui

E agradeço a Cris por ter me dado o prazer de conhecer o Bambi.

Nenhum comentário: