27.2.05

Nada bom



Seu Jorge deu uma bola foríssima na sexta feira.

O que é atrasar DUAS HORAS para começar o show?



Povo esperando


O que é entrar no palco e dizer: Olha, choveu. Desculpa o atraso. Agora quem vai tocar é um amigo meu que toca bandolim. Valeu!!
O cara começou a tocar e o Lubo solta...

Eu não vim aqui para ouvir um cara tocar BANJO.
Enfia esse banjo no cu, caralho


kkkkkkkkkkkk achei elegante.



Zé do Banjo


O que é ter que ser quase esmagado para pegar uma bebida porque não tinha pessoas para atender?

O que é entrar no palco tão malucão que não dava para entender nada do que ele cantava?

E ainda teve essa...



o máximo???


Tá louca Pascowitch?

o que eu vi sexta foi o máximo de falta de respeito com as pessoas que foram a este show.

E ninguém queria ver o cara bancar o rambinho e descer do palco para bater em quem estava na platéia.
Mesmo rolando briga, o cara não tinha que descer do palco para brigar.
Achei o fim.

Eu não paguei o ingresso, mas se tivesse pago, estaria bufando até agora.

O foda é que no ingresso o show deveria começar as 21.30, mas ficaram esperando o lugar lotar para começar o tal show.
Começou as 23.30.
É absurdo ou não é?
Puta falta de respeito com quem estava lá.
Achei o fim da picada.
Se esta lá, 21.30 TEM QUE COMEÇAR NA HORA.
Ninguém é obrigado a esperar.
E eu só esperei porque a minha amiga havia pago o ingresso.
Senão eu ia embora antes de começar.

Fiquei de péssimo humor.
Eu havia me programado para jantar logo após o show.(Que na minha cabeça terminaria antes da meia noite)
Só que não rolou isso.
Eu fiquei mal humorada com fome, tive que agüentar a molecada fumando maconha ao meu lado (o cheiro me dá ânsia) e tive que agüentar um moleque bêbado pegando na minha cintura enquanto o Lu estava comprando um sanduiche para amenizar a fome.
isso sem contar a dor no pé.

Uma sucessão de erros e um show que não tinha nada do show que eu vi no dvd da MTV.
Parado e baixo astral.



O DVD tava bem melhor, viu Seu Jorge?


E a única coisa que eu consegui entender que ele cantou foi:
A carne mais barata do açougue é o acém.
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Preferia ter ganho o jantar ao invés do ingresso.
Juro por Deus!



Mas no final, a gente riu para não chorar


E tá que fomos correndo jantar no Kayomix.
Chegando lá, sempre dou de cara com algum artistinha.
E tinha um "povo de teatro" bebum dando show de horror na mesa ao lado.
A fia se achando a melhor atriz do planeta, começou a falar alto e querer aparecer.
E eu, com preguiça, nem dava confiança.
Eis que o Lubo fala:
Amor, tem um cofrinho ali que é de dar medo. Cata o cu do famoso.
acabei olhando para o lado e vendo isso...




o foda é que o cara é atorzinho daqueles que se acha. E eu vi que do rego do cu dele sai uma cabeleira desgraçada e o cu parecia retalhado. E quando ele percebeu que o cu estava a mostra, já era tarde demais.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O zoom ótico já havia entrado em ação.

Comer shimeji com uma visão destas não foi uma das coisas mais agradáveis da vida,viu...

Sexta feira era um dia propício para ficar em casa, não?

Nenhum comentário: