14.2.05

Bóta focinheira nela



Que o orkut é babado, todo mundo já sabe.
Mas aquilo virou um antro de nego sem noção. Nunca vi nada parecido.

Eu recebi o seguinte scrap


Você continua feia, chata e metida, né ?
E continua se achando...
Cuidado comigo...
Um beijão amigaaaaaaaa


Nem preciso dizer que meu cu nem piscou, mas fiquei curiosa para saber quem gostava tanto de mim.

A criatura é tão idiota, que nem sabe mexer na merda do orkut.

Como só entra nego convidado, quem convida, entra como amigo.

A BURRA teve as manhas de criar um perfil falso e a única "amiga" era quem mandou o convite.
Ou seja, a idiota que criou o falso profile pra me xoxar estava lá... Nem se deu ao trabalho de adicionar outras pessoas.
A estúpida atende pelo nome de Daniela Feitosa.

E a burra tinha fotos...







Vamos combinar que esta não tem moral para falar um Á de mim, né?
E eu nem tirei a foto daquele site tosco que eu tiro foto de meninas de fino trato procurando marido na europa.
kkkkkkkkkkkkkkk
Tem cara de princesa do Netinho, né?
kkkkkkkkkkkkkkkk
E olhando as comunidades, a garota freqüenta a área onde eu moro.

Eu mereço, eu mereço...

Nenhum comentário: