4.2.05





Todo mundo sabe que eu abomino este tipo de coisa por já ter sido agredida.
Agressão à mulher deveria ser crime hediondo, sem direito a fiança.
É um horror e uma falta de respeito fora do comum.

O que aconteceu com o "príncipe do gueto"?
Meteu o tapa na sua "princesa" e achou legal?

Agredir uma mulher e depois falar que ela "bateu com o olho na porta" é demais, né?
Pior é saber que depois de todo este forfé, os dois estão de bem e no Guarujá.
E falar que tudo foi exagerado...
tsc tsc.

Vindo de um cara que quer ser exemplo para o pessoal mais humilde
e que prega a "não a violência" não é exagero nenhum querer vê-lo com um processinho nas costas, né?
Isso mostra que tem muita gente por aí que prega uma coisa e faz outra.
Uma hipocrisia desgraçada para ganhar dinheiro.

Eu acho que quando um relacionamento chega a este tipo de coisa deveria acabar na hora. Falta de respeito é triste.
Mas, pelo visto, ela engoliu a história e pronto...
Francamente. Que indignação que isto provoca em mim.

Eu ouvi um cara na TV falando que existem mulheres que merecem apanhar por provocarem.
Porra, tománocu, né?
É a mesma coisa que dizer: ele rouba, mas faz.

NINGUÉM deve ser agredido. Nem fisicamente, nem psicologicamente.
Isto é absurdo.
Eu sou uma pessoa que tenho o pavio bem curto, já fui pior, mas agora aprendi a sair de perto do que me incomoda. Sem agressão. Mando tomar no cu e pronto.
Não sou santa e tenho vontade meter a porrada num monte de gente. Todo mundo tem esses impulsos, mas chegar as "vias de fato" e ainda tentar justificar a merda cagada como se o cu fosse o culpado, é demais.
Se nego tá falando merda, levanta e vai embora. Ninguém é obrigado a ouvir o que o outro diz e concordar. Ninguém é obrigado a aceitar nada.
Mais uma vez eu tenho que admitir que meu terapeuta falou uma verdade: As pessoas só fazem com a gente o que a gente deixa as pessoas fazerem.

Nenhum comentário: