13.2.05

Terceira



Depois de ficar de molho, fomos para a festinha.
Mãe Preta ia tocar e não tinha como faltar.



Mãe preta e sua gangue


Roqueiro e muito engraçada. É como eu resumo a noite toda.
O povo tava possuído e as melhores fotos saíram deste dia.
Sabe quando o povo não tem medo do ridículo e se joga?
Pois é...



A Lija confirmou a lenda e foi de DIABA


E quem disse que o povo que trabalha de secretária Bilingüe na Paulista também não brinca o carnaval?



Comprei meu terninho na liquidação da Barred's


Para pensar em casa:Meia calça rosa choque


E não teve como segurar...
Tocou "Boquinha da Garrafa" e o povo não perdoou...



Vai descendo na boquinha da garrafa


É na boca da garrafa...


sacudindo a buzanfa


Como eu não vi o cu brilhando no sábado,



cu que brilha


No domingo eu não escapei... kkkkkkkkkkkkkkkk

E eu digo e repito:
Na minha época, ainda tinha o mínimo de glamour... pouquinho, mas tinha.

Nenhum comentário: