17.2.05

Resposta para os comentários



ahhh
já estava me esquecendo,
o set que eu toquei na trash semana passada.



01 Madonna - Lucky Star
02 - Pet Shop Boys - NYC Boys
03 - Village People YMCA
04 - Lipps Inc - FunkyTown
05 - Aqua - Barbie Girl
06 - Ricky Martin - Maria
07 - Inner City - Good Life
08 - Khaled - El ARbi
09 - Pepeu Gomes - Masculino e Feminino
10 - Vinicius Cantuária - Só voce.
11 - Guilherme Arantes - Deixa Chover
12 - Sidney Magal - Tenho
13 - Gretchen - Conga
14 - Ronaldo Resedá - Plumas e Paetes


Quanto a cafona do cabelo ruim, sem moral para ela no orkut, pessoal.
Ela tem problemas mentais sérios e esta me ameaçando. Até a minha filha ela já ameaçou.
só que eu não dou confiança para louco, quanto mais a gente mexe com merda, mais ela fede.
Não vou dar confiança para alguém que só sabe dizer: Estudo na USP.
Não vou dar confiança para alguém que quer aparecer às minhas custas.
Não vou dar confiança para alguém que cria perfis falsos no orkut e coloca eles para conversarem. (alguém merece?)
E quando eu faço algo para me impôr e me fazer respeitar, eu não anuncio, eu faço.

Eu estava quieta no meu canto e a criatura quis usar o anonimato da internet para me ofender, agredir e ameaçar. Cada um responde pelo que faz, né? usou meu nome para criar perfis falsos e dar risada. Como pode ser tão limitada, né?

Diz que eu sou racista e não gosto de nordestinos. (tsc tsc). Quem me conhece sabe quem eu sou e o que eu penso sobre essas coisas.
E como eu não tenho que provar nada pra cafona nenhum, nem respondo mais as provocações e ataques.
Deixa a louca na tapera onde ela mora, com o mundinho imaginário que ela criou e vive nele.

E assunto encerrado.

Nenhum comentário: