23.2.05

Menina barraco




Por um minuto, eu me coloquei no lugar da boca de caçapa da Cicarelli.

Ontem a outra deu entrevista coletiva (que absurdo! Eu sou do tempo que coletiva só rolava quando morria alguém ou cortava zero do cruzeiro) e disse desconhecer o motivo do xoxo que levou.



Gafanhota internacional


Se ela não foi de branco e era convidada do melhor amigo do dono da festa, por que a outra deu barraco?

Alguma coisa aconteceu antes e a fofa omitiu.

Sim! Porque a outra não faria a malucona se não tivesse motivo.
Deve ter pinto rico e torto para esquerda na jogada.

Ai eu pensei:
Caralho, que sociedade hipócrita do caralho!
Todo mundo xoxando a Cicarelli (inclusive eu) e todo mundo dá escândalos parecidos.

Eu pensei comigo, se essa figura ai embaixo fosse ao meu casamento, seria xoxada igual.



Gafanhota


Ela ligava para o meu marido (na época de namoro) às duas da madrugada.
Dizia ser “amiga” e o chamava para sair de sexta à noite.
Meu cu, né? Amiga? Ela queria dar pra ele e isso ficava evidente a cada dia.
Quem vem aqui faz tempo, sabe.
Essa ai eu esculachei forte na época.
O estopim foi ela ir à faculdade ver a nota dele para ficar ligando.
Até que ela tomou o xoxo e pronto.
Sossegou.

Imagina se ela aparece no meu casório com um amigo do Lu dizendo ser namorada?
Eu sei que eu ia infernizar o Lu para mandar embora a franga, senão sobraria para ele.
Não daria o piti que a Cicarelli deu, mas mandaria alguém dar por mim. (Mannyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!)

Sim, assumo em alto e bom som!
Sou ciumenta e possessiva.
Sei do meu valor e do meu potencial.
Confio para caralho no meu marido.
Por que eu sou assim?
Porque eu não confio na outras pessoas e sei que existe a tentação.
Porque mulher quando quer foder a outra, faz qualquer coisa.

É isso ai, Cicarelli.
Manda as gafanhotas irem embora.
só que da próxima vez, não acompanhe os seguranças.
Deixe o servicinho sujo para eles e continue balançando a franja para as invejosas.

(ps. a bocuda é do signo de escorpião?)

Nenhum comentário: