13.2.05

Última noite de carnaval



E chega a noite que eu tocaria na Trash.
Já havia preparado o set e a disposição para mais uma noite de squindô squindô.

A merda da noite anterior ainda estava na minha cabeça e me deixando chateada, mas sabia que entraria na Trash e ficaria mais animada.

Bom, o que fodeu todo o meu esquema é que eu tinha que entrar no clima da festa e ir fantasiada. O tema era esse: Festa a fantasia.
Caralho de asa, onde eu arrumaria uma fantasia em plena terça feira de carnaval seis horas da tarde?
A vontade era ir de camiseta e jeans, como eu ando normalmente, mas resolvi que iria fantasiada de qualquer forma.
Eis que eu lembro que o maridon comprou uma fantasia de V-A-M-P-I-R-O!!
Isso mesmo, fui de vampiro por pura falta de iniciativa de procurar outra fantasia.
Saca aquela coisa... vou com o que esta na mão?
Então tá... Eu fui de vampira.
Se eu tivesse tempo, iria de mulher-diaba. kkkkkk
Como eu já disse, em todo baile de carnaval as diabinhas reinam. E essa lenda não pode acabar nunca.

E como não poderia deixar de ser, alguém me xoxou falando que eu estava de Bento Carneiro, o vampiro brasileiro. kkkkkkkkkkkkk



achei chic


E eu escolhi essas fantasias como as melhores:




A Scheilla Carvalho truqueira. Omar fazendo o Tchan no Hawaii


Marceloeandreia fazendo a corrida maluca


E até que a fantasia ficou babado. Para encrementar a coisa, coloquei uns óculos de caminhoneiro. kkkkkk Uma coisa George Michael.




cata o fundamento "vampiro-burlesco"


Comecei a tocar e fui me entusiasmando.
Só quem toca na Trash sabe o tesão que é ver o povo pulando com as músicas que voce escolheu. Cada música é uma reação diferente.
Todo um babado.
Não foi a primeira vez (tipo, já foi a quinta ou sexta vez), espero que não tenha sido a última.
É muito bom!!



Muito confete


Muito Pierrot apaixonado


E a gente se divertiu de verdade.



Não faz a muito rica, viada!!


E teve moçada dos comentários aqui, prestigiando:



Fofo da noite


fofas da noite


Adorei...
uma coisa inesquecível.
E o carnaval acabou as seis da manhã na Bella Paulista, morrendo de fome e sono.

Esse foi o meu carnaval.
eu ia para o Guarujá, mas deu errado, graças a Deus, pois teve arrastão lá e quem tava de bobeira foi roubando.

Ahh, depois eu publico o set que eu toquei.

Nenhum comentário: