16.1.04

Voltando a programação normal



Hoje sobrou um tempinho para ficar na net e atualizar as coisas.
Ter filho não é que nem ter boneca. Tem que sempre estar ali e quando cansa, não se joga fora.
Mas, mesmo sendo BEM cansativo, eu estou AMANDO. Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
A Clara é tranqüila. Quase não chora. Só chora quando está querendo algo, tipo, mamar.
Ela é toda fofa e linda. Graças a Deus.
Os primeiros dias são cheios de insegurança de como trocar fralda, como vencer os malditos gases ou "PUNS MALVADOS" (como eu falo pra ela), dar banho sem afogar o baby e coisas do gênero. Mas hoje, quase sete dias após o nascimento dela, já tiro de letra.

E o estado de paixão latente?? Eu e o Lu não conseguimos falar dez palavras sem falar dela.
São fotos toda hora, são beijos contínuos.
É o amor incondicional que já haviam dito que existe entre pais e filhos. É aquele amor que não precisa de nada para acontecer e que eu sinto pela primeira vez. É sensacional.

Das fotos que eu tirei a que eu mais gostei foi essa:



Os dois amores da minha vida. Lu e Clarinha


mais fotos:

Fotolog da fofa http://www.fotolog.net/clarabianchi

Nenhum comentário: