28.1.04

E a saga continua...



E eu não me canso de rir.

Hoje o Frotinha rinoceronte foi no programa da minha Tia Monique.
E não é que mostraram cenas da "obra prima" sexual dele e parece que ele pega as meninas como se fossem um caboclo do jiu jitsu??
caraca, muito sem jeito.. e ele diz que é o jeito "viril" de pegar uma mulher....
francamente, se um cara me pega do jeito que eu vi ele pegando a mulherada, eu juro que tento dar um mata-leão nele.
O pior é a tal Veronica Bella falar: "Ele foi o melhor ator com quem contracenei." Caraca, eu imaginei como deve ser o pior ator.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

O Frota trepando é que nem orangotango correndo.. ou seja, totalmente sem jeito..
acho que é porque ele é chegado nas travest.... bom, abafa o caso.

Resumindo, pelo que eu vi, esta porcaria não vale nem um real.

Nenhum comentário: