30.1.04

Coisas que eu não sei para que servem e que nem sei por qual motivo elas existem:

O que vem a ser Cambraia?
Aproveitando o post anterior...
Eu sei que é um tipo de tecido, mas para que ele serve?
Eu sou tão ignorante nesse lance de tecido que eu só conheço lycra e algodão.
Mas o que vem a ser CAMBRAIA??
meu cu...
Fui no aurélião e recebi isso como resposta:
cambraia . [Do top. Cambraia (França).] S. f. 1. Tecido de algodão ou de linho, muito fino.

Tá, então por que não chamam simplesmente de algodão ou linho??
só porque é fino???

Francamente...

outra coisa que eu não sei para que serve:

COENTRO

Novamente fui ao aurélio:

coentro [Do lat. coriandru < gr. koríandron.] S. m. Bot. 1. Planta glabra, da família das umbelíferas ( Coriandrum sativum), de flores róseas ou alvas, pequenas e aromáticas, cujo fruto é diaquênio, e cuja folha, us. como condimento, exala odor característico.

Tá, mas que hora que eu coloco ele na comida?
A troco do que?

E, para finalizar...

Cartão Mais do Pão de Açúcar

Esse, nem no aurélio tem... Não serve pra catzzo nenhum...

Enfim.. post inútil que, de repente, serve para alguém me explicar para que serve essas coisas.

Nenhum comentário: