30.1.04

Como ser querido pelos seus amigos



Hoje eu vou ensinar como acabar com a sua reputação entre os amigos finos.

Sempre tem aquele amiguinho que quer fazer jantar na casa dele e pede para você levar o que vai beber, né? O famoso jantar americano...

Ai você leva aquele Boujolais Noveau última safra (que na França é como o Sangue de Boi aqui) ou aquele Moet Chandon de 150 pratas a garrafa querendo fazer o fino e se dá mal. Só levam guaraná Dolly ou suco tang no garrafão para você tomar.

Seja o gatilho mais rápido do oeste, caro leitor.
Não pague mico e não gaste o seus "cruzeiros" com coisa boa. Sempre vai ter alguém levando tranqueira e vai dizer que não recebeu o "vale" este mês.
Eu digo isso por experiência própria. Sempre tem alguém avacalhando o jantar dos outros.

Eu e o meu marido temos a solução para este problema.



Arrase no Tina Pet!!


Para que comprar Coca Cola ou Soda Limonada?? Três terezinhas a garrafa de dois litros?? fortuna e vamos combinar que você não tá podendo, né?
Vai de Tina Pet... No mercado FUTURAMA custa sessenta centavos (R$ 0,60) a garrafa de dois litros.



Tina cola é o futuro


Lembram do Baré cola e da Tubaína Cola?? Tina pet Cola é o representante da nova geração de refrigerantes populares.

Então, na hora do jantar, vai vir aquele macarrão com ervas finas ou o pedido de pizza da pizzaria BRAZ (pizzaria onde a pizza básica de MUZZARELA custa trinta terezinhas)
Sabe o que eu recomendo para estes momentos gastronômicos sublimes?



O sabor refrescante do limão no Tina Pet Limão!!


Certamente, seu amigos vão adorar!!

Vocês acham que é tudo brincadeira??

Até meu compadre fino, o Gomes, aprova o Tina Pet!



Gomes diz: "Eu só tomo Tina Pet sabor laranja... e aprovo!!


Mas se você for amigo de bebum e quiser fazer um agrado para eles, eu recomendo:



Batida PARAYBANA



Sim, caro leitor informado, as Batidas A BAIANINHA faleceram, agora elas são PARAYBA... (com ipslone mesmo!!).

Levando estas belezuras, você se tornará a pessoa mais requisitada para os jantares dos amigos.
E não se esqueça... você não vai tomar o que levar, tome o que for dos outros. Tipo o uisque de boa procedência!!

afee maria santíssima!!

Nenhum comentário: