28.1.04

Escala Richter do meu cu



Vocês conhecem a Escala Richter? Sim, aquela que mede a intensidade de um terremoto.

Não?

Então..
Segue a tabela

Magnitude Resultado no epicentro
1,0 - 1,9 Detectável apenas por sismógrafo
2,0 - 2,9 Sentido por algumas pessoas
3,0 - 3,9 Sentido pela maioria das pessoas
4,0 - 4,9 Vidros partidos
5,0 - 5,9 Queda de mobiliário
6,0 - 6,9 Fendas no chão, queda de edifícios
7,0 - 7,9 Queda de pontes e barragens
>8,0 Desastre em larga escala

Agora, voce deve ser peguntar.
E daí, Spaca? para que você esta postando este tipo de informação?


Porque eu vou usar esta tabela para usar como exemplo de como dinamitar a amizade que alguém tem comigo. Coisas que me irritam e que passam batido e coisas que me irritam a ponto de cortar a amizade com alguém.

Para que esta tabela nova tenha efeito, considere que o nível de amizade comigo é grande.
Só as tres mais fortes que valem para qualquer um.

Vamos lá...

Magnitude Resultado do desaforo.

1,0 - 1,9.Me xingar. Nem confiança mesmo

2,0 - 2,9 Fazer crítica Não construtiva. As construtivas eu finjo que não ouvi, mas ouvi e assimilei.

3,0 - 3,9 Me acordar de manhã. O mau humor impera.

4,0 - 4,9 Vir na minha casa sem avisar ou ser anunciado. A minha cara é a casa da sogra?? nononono

5,0 - 5,9 Dizer que eu falei algo que eu não falei... Acareação na hora...

6,0 - 6,9 Mexer no meu dinheiro e nas minhas coisas sem a minha autorização. NONONONONONONONO

7,0 - 7,9 Mexer com o meu marido ou com a minha filha. Guerra a vista...

>8,0 Me acusar de algo que eu não fiz. Amizade já era...

Dramática, eu?? Nem um pouco.
Só que eu não tenho sangue de barata. Demoro para explodir, mas quando resolvo fazer a linha "fogos caramuru" é uma vez só.
E aquela máxima funciona comigo... Eu só faço para os outros o que quero que façam para mim. Básico, não? Fácil, não?
Pois é, mas nem sempre as pessoas entendem assim.

Nenhum comentário: