24.1.04

Uma única razão...



Eu sou apaixonada por São Paulo. Também sou pelo Rio, mas cada cidade tem o seu charme e seus encantos.
São Paulo é a cidade onde eu nasci. Cidade onde está minha família e meus amigos queridos. Cidade onde eu resolvi ter minha filha.
Com todos os problemas que existe aqui, não saio novamente daqui para morar em nenhuma cidade do mundo.
Aqui tem violência? Em Paris também tem.
A cidade é suja? Londres não fica atrás.
Tem gente demais? N York é a mesma coisa.

Aqui tem cultura, diversão e até beleza. Basta ter olho clínico e procurar a beleza no meio do concreto cinza.

A única razão que faz eu ser loucamente apaixonada por SP é a diversidade. Acho que é uma das únicas cidades do Brasil que respeita tanto a diversidade humana.



Ou vocês acham que esta cena a gente vê em qualquer lugar por ai? no no no

Nenhum comentário: