6.1.04

Um pouco de preguiça...



Vocês já sabem que Maria Clara quase nasceu neste domingo??
Não??
Por que vocês não lêem meu blog de grávida ou dão uma passada no meu fotolog?

Bando de preguiçosos.

Está chegando ao fim a minha gravidez.
Foram nove meses de emoções diferentes.
Recomendo que todo mundo engravide, ou melhor, quem possa engravidar.
É uma experiência única e maravilhosa.

Sempre quis passar a imagem de mulher fodona. Todas querem. Acho que é mais uma forma de se defender.
Mas ouvir que minha filha já ta prontinha e é cabeluda, me fez chorar que nem criança.

Afee, Maria Clara vai conseguir tudo de mim assim?? tão fácil?? ahhahahahaha
não tenho a menor dúvida.

Enfim, um ótimo ano para todos nós. É isso que eu desejo para todo mundo, pois meu ano já começou ótimo.

Nenhum comentário: