19.1.04

Resposta a comentário



Eu queria mandar uma resposta em pvt para a moça, mas como ela não deixou email ou outra forma de contato responderei aqui mesmo.

Alguma moça que se identificou como Leitora deixou o seguinte comentário:

Dri, talvez mesmo com toda essa euforia e estado de graça vc não tenha noção da grandiosidade de tudo o que está vivendo. Por mais que perceba, pode ter certeza que é bem maior que vc pode imaginar. Algo do tipo de ajoelhar no chão e agradecer a Deus 90324924892348 bilhões de vezes por dia. Tenho 24 anos e acredito que ainda sou nova, mas perdi as esperanças de conquistar isso que vc conquistou. Meu grande sonho é ter alguém que realmente me ame e constituir minha própria família. Acredite, sou bonita e sempre fiz bastante sucesso em minha cidade. Mas beleza não é tudo e meu próprio namorado me deixou claro que casamento, assim como família e filhos são uma instituiçào falida e ele tá fora. Para ele, e para a grande maioria dos caras que conheço tudo isso é uma grande dor-de-cabeça. Para mim é um sonho, e infelizmente muito longe do meu alcance. Por isso saiba que vc foi abençoada, pq não há dinheiro nem beleza que garantam um casamento tão feliz, uma filha tão linda e saudável e amigos tão carinhosos quanto os seus.
Parabéns, quando eu me sentir triste e sem esperanças vou entrar em seu blog e com certeza me sentirei um pouco melhor ao saber que existem pessoas como vc, abençoadas, radiantes e que saibam dar valor a única coisa que realmente tem valor na vida: o amor. Vc merece todo o amor que te rodeia.


Cara Leitora,

primeiro eu quero agradecer o seu carinho. Não só você, mas todos que deixaram comentários sobre o nascimento da minha filha. É muito carinho vindo de pessoas que eu conheço virtualmente. Isso é fantástico. Obrigado mesmo. Ficamos comovidas. Tanto eu, ela, como o meu marido.

Sobre o seu comentário,
eu nunca quis e nunca serei dona da verdade. Sempre falo sobre minhas experiências e tento ajudar as pessoas. Nem sempre as pessoas gostam, mas enfim, eu não sou a protetora dos fracos e oprimidos e nem pretendo ser.
Eu demorei trinta anos para conquistar tudo o que eu conquistei. Já passei por coisas péssimas (leia o texto 23 do site www.benditazine.com.br) e aprendi muito com essas coisas, inclusive que eu mesma afastava o que eu queria. Às vezes, eu era a culpada por todas as coisas ruins que aconteciam comigo e só fui descobrir isso na terapia.
Só consegui arrumar o que eu queria, leia-se um homem que me entendia, me amava de verdade e me respeitava, quando eu desencanei geral de achar alguém.
Sei também que a gente quer muito amar, mas será que estamos preparadas para viver este amor tão esperado? Será que a gente não precisa melhorar em algumas coisas para ser merecedora disto?

Leitora, você é nova. Curta a sua juventude o quanto achar necessário, depois pense em casar e ter filhos. É muito bom, mas se você se sentir frustrada por não poder sair mais, isso vai acabar fazendo tudo dar errado. Saia, curta a sua beleza e se divirta. Você é nova e a sua hora vai chegar, tenha fé nisso!!

Você acredita que os médicos sempre disseram que eu não poderia ter filhos?? Que eu tinha um problema nos ovários e que para engravidar eu precisaria fazer um tratamento? Pois é...
Não fiz tratamento nenhum, encontrei o homem que eu queria no lugar mais improvável de se conseguir achar alguém para relacionamento sério (a Trash 80's) e hoje sou casada e mãe.
eu já pensei: Será que a 5 anos atrás eu estaria preparada para tudo isso?? Certamente não.
Tudo tem a hora certa para acontecer. Tenha calma. E não perca as esperanças, porque na hora que tudo parecia estar perdido para mim, eu acreditei que tudo daria certo. Sempre otimista e com fé em Deus. E como você pode reparar, tudo deu certo...
beijos

Nenhum comentário: