30.1.04

Tomô?



Apanhou do forrozeiro, fia??
Doeu??
Magoou??

Que dureza, hein??
É isso que dá querer faturar um trocado sem suar a camisa, Dona Banhara.
E ainda faz filho para garantir a graninha do final do mês, né? Coisa feia...
A senhora tá me saindo uma boa DARLENE MANICURE...isso sim. Quer ficar famosa de qualquer jeito.

O pior é ouvir da Sra. Luciana Gimenez.. o Frank Aguiar é um "homem bonito".

COMO ASSIM???

Bonita sou eu correndo da polícia... fala sério!!!
Ele é o feioso com cara de indio que se deu bem fazendo o que gosta, mas falar que ele é bonito, é demais da conta.
Ele tem um belo cabelon de pocahontas que não tem um quebradinho, mas que fica bonito em mim, na senhora, na sua mãe... não nele..

Mas o que esperar da moça que deu o mesmo golpe no bocudo inglês, né? Se o Frank vacilar, a dona Gimenez faz um filho com ele.

O que me dá dó é do filho desta moça. Diz que ela já tem um filho com um pagodeiro. Agora arrumou outro com o forrozeiro. Mas que beleza, hein??

agora, o forrozeiro trepando sem camisinha e acreditar que a mocinha usa DIU??
Fala sério, gente ingênua assim ainda existe...

Ai vira todo esse babado e confusão..
A moça vai nos programas falar que tomou bolacha do cãozinho, chora e ainda mendiga uma graninha. Mas ela não é modelo? Ela se diz modelete.. deveria aproveitar para desfilar na SPFW, não? Modelo eu sei bem do que, viu...



Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


ps. e eu fui entrar no site desta cachorra desta Banhara e travou meu micro.. nem para fazer um site que presta, ela presta...

Nenhum comentário: