8.5.03

Você me conhece?



Quando eu estou de bobeira na net, eu adoro ver as caras do povo no site O babado. E eis que eu vejo esta foto.



E na legenda diz: A loura Erika Rodrigues


Táaa ! Mas quem é ela?? Alguém pode me dizer?
E cuenda o focinho torto dela.. como diria meu irmão: "Parece que ela tem uma rola no meio da cara". Que ela é loura, nós percebemos, mas e daí? O que ela faz da vida, além de ser loura? Bichinha estranha dos infernos.
E se puderem, me expliquem



QUE MODELON É ESSE??


Puta roupa ridícula.. cafonice sem limites desta menina. Eu, hein? Fora a bota branca que parece que ela tá com o pé engessado!! O que eu fico pensando: Dinheiro na mão é vendaval e cafonice, na certa!!
E lá vem o Brasil descendo a ladeira e tá quase chegando no fundo do poço... afeee maria.
A japonesa fez o maior cu doce e agora fica mostrando a busanfa arreganhada com uma luvinha de renda.
Isso era bacana na Madonna em 1985, hoje é feio e de extremo mau gosto. Creddooooo!!
Queima Jesus!!

Em duas palavras: Tudo errado.

Nenhum comentário: