11.5.03

eu amo o Pov's, todo mundo sabe de como eu gosto deste menino.
Eu tive a linda oportunidade de ver a semente ser lançada e, em breve, Pov's receberá o Carcará no seu corpo. Sim!! Ele fará uma performace contundente da Maria Bethania.
Por isso, eu dedico esta letra da Betha (irmã de Cae, filha de Canô) para ele.
Digam se não é a cara dele.



Mel



Ó abelha rainha faz de mim um instrumento do seu prazer
Sim, e de tua glória;
Pois se noite de completa escuridão;
Provo do favo de teu mel
Cavo a direita claridade do céu
E agarro o sol com a mão
É meio-dia, é meia-noite, e toda hora
Lambe olhos, torce cabelos, feiticeira vamo-nos embora
É meio-dia, é meia-noite, faz zumzum na testa
Na janela, na fresta da telha
Pela escada, pela porta, pela estrada toda a fora
Anima de vida o seio da floresta
O amor empresta a praia deserta zumbe na orelha, concha do mar
Ó abelha, boca de mel, carmin, caruda, vermelha
Ó abelha rainha faz de mim um instrumento do seu prazer
Sim, e de tua glória, de tua glória, de tua glória, de tua glória;

Nenhum comentário: