18.5.03

Um ano



Nesta sexta feira teve festa de aniversário. Um ano de Trash 80's.
Eu não vou falar muito à respeito, foi emoção do início ao fim. Muitas pessoas queridas apareceram. E foi ferveção a noite toda.
Tudo bem que uma hora eu deitei e dormi, mas ficar 24 horas sem dormir é complicado.
Sabe aquela coisa de lembrar como a minha vida mudou completamente em 1 ano? Pois é, minha vida mudou completamente.
E para comemorar: Show do Genghis Khan.

Bom, as fotos falam mais do que palavras:



Os três mosqueteiros


E o Bob Esponja também foi...


Dá logo este bolo que eu tô com fome!


Agora é hora, de alegria!


O segurança e o artista


Eu e meu amigo Bob


Casal 20


E a torcida enlouqueida assim cantava: VAI MOREIRA


Uélisson - o novo bombom da Ofner


Sandrona Navalhada e suas amigas travecas


Para ver mais fotos, clique - aqui e aqui

Foi muito divertido e inesquecível.

Nenhum comentário: