12.5.03

Tô cansada, com muito sono.

Depois deste turbilhão de comentários sobre a tal torta, eu não aguentei e fui ouvir o que ela canta. Fiquei pensando que até estaria cometendo uma injustiça, já que cafona ela é, mas podia ser afinada. Gente... é péssimo. A cafona cometeu algumas heresias. Ela estragou Dancing Queen do Abba e Porto solidão do Jessé... como pode?? E a chamam como Keky... hahahahahhaha. Sei.
Copiem isso no Windows Media Player que vocês entenderão como ela quer ser a Whitney Houston (afeee)
(Modo de Usar: Control + U e no endereço: http://www.erikashow.hpg.ig.com.br/musicas/abandonada.wma; http://www.erikashow.hpg.ig.com.br/musicas/porto.wav; http://www.erikashow.hpg.ig.com.br/musicas/Dancing%20queen.wma) Pelo Amor de Sto Expê... manda matá... é horrível!!. Só o Sergio Reis para gostar disso!! Alguém precisa explicar para ela que cantar não é gritar... enfim.. só confirmou.. Cafona. Como disse o Pov's, ela é uma FLOR piorada.
E agora,. mudando de assunto..
Meu final de semana foi tranquilo.
Sexta feira fui comprar algumas coisinhas no Bazar do Sommer e não sai. Cansaço de quem trabalha.
Manicure tocou na Trash sábado e provocou muitas emoções em todos quando tocou a música da Estrela e a abertura do programa do Chacrinha. Meu enteado foi um sucesso total. Mandou bem demais. Fico muito feliz de saber que a bee chegou no cortiço graças a este humilde blog e arrasou na sua discotecagem. Dancei até amanhecer, como a muito tempo eu não fazia. Uma coisa suar a camisa.
Domingão de dia das mães. Churrasco na casa da sogra. Mamãe Spaca foi e adorou a todos.
E hoje, segundona, fui na festa de aniversário da prima do marido. Tudo muito básico e tranqüilo.
Mas valeu a pena.

E sexta tem festa de 1 ano de cortiço. Segura a peruca!! Vai ser MUITO bom. Festinha com Genghis Khan e com surpresinhas.



Uma ótima semana para todos. Bem cafona!

Nenhum comentário: