22.5.03

Sebo



Alguém me explica como alguém pode ter a aparência de seboso?
Olhem para o Rogério Gallo. Não dá a impressão de que o cabelo dele ta oleoso e cheirando a batata frita?
Fora que ele tem uma monocelha bizarra!!
O mais babado é que, apesar dele parecer um mosqueteiro fedorento, ele consegue empregos bons, namora mulheres bonitas e inteligentes, ta com o bolso cheio de aquéres.
Eu fico pensando: Qual é o encanto do Gallo? Seja qual for, quando eu o vi pessoalmente com a Galisteu, juro que pensei que ele não tomava banho há meses. Ele tava mal vestido e fazendo carão.
Outra coisa que eu pensei: Se um rapaz com menos tutu ($$$$) usasse esse visual, será que alguma mulher chegaria perto? Será que o patrão não daria uma bronca nele por manter o “cabelo em desalinho” e a barba por fazer?
Eu não consigo entender esses mistérios da natureza. Se alguém puder me explicar, ficarei muito grata.





Existe algo mais seboso que o Rogério Gallo?


Post feito com amor para todos os meus leitores das produções da Rede Bandeirantes de TV

Nenhum comentário: