6.5.03

Dako é bom



Tem dias que a gente lê coisas que fazem a gente ter acesso de riso. Por indicação do Creiço entrei no blog Philipinas e vi um dos post's mais engraçados dos últimos tempos. Copio aqui, na íntegra, porque eu gostaria de ter feito:

O gosto do Brasil?



"Entrei numa loja
Estava em liqüidação
Queima de estoque
Fogão na promoção
Escolhi da marca Dako
Porque Dako é bom
Dako é bom
Dako é bom
Calma minha gente
É só marca do fogão..."


Esse funk é febre aqui no Rio. Acho que é da Tati Quebra Barraco. Quando vi a propaganda com o Rodrigo Santoro, não acreditei. Ri muito. Será que ele sabe da existência dessa música? Será que ele também escolheu a marca Dako porque Dako é bom?


* Quem não conhece a "música", pode fazer o download aqui (vão no blog do garoto e abaixem por lá, né. Não basta roubar o post, a gente tem que ir lá prestigiar, pois tem muita coisa legal por lá)



Gente.... eu só posso dizer.. TATI BARRACO É MINHA MUSA !!!


Nenhum comentário: