14.5.03

Neste sábado que passou, meu amigo Mãn tocou na Trash. Todo mundo já falou tudo que podia ser dito sobre tal noite especial. Porra, não tenho palavras para escrever o que eu senti naquela noite. Foi especial demais ver o filho da puta do corno sem vergonha do Manny tocando na Trash e fazendo sucesso. Foi demais. E sabe que a bee toca e quem ganhou os presentes fui eu? Ganhei camiseta especial de Staff da Central de Manicures e o CD com o set tocado. Tá que eu sou amiga do Dj Wannabe saído dos canfudós do Rio de Janeiro?
Hoje, lavando o pererecon, lembrei que sábado que passou fez exatos um ano de frequência da maloca Trash. Babado.
Agora eu consegui pegar as fotos:



Maridon e nossa amiga Sandrona Navalhada toda arreganhada


Eu chegando no furduncio. E com o decote no pé


Dá licença que a gente tira a sua cutícula sem tirar bife?
e, ao fundo, Rico Suave pedindo a bença de Mãe Menininha



Cuenda o carão da Manny Dj wannabe!
E eu e o Gomes loucos para espancar a bee



Sindrome de Chacrete fora de hora


Desculpa, mas eu sempre quis ser a Sarita Catatau


Aguarde bee, ainda te pego com a cinta caralha



Nenhum comentário: