18.5.03

Gente como a gente



Tem gente que está perguntando porque eu tô gongando tanto a Erika Rodrigues...
eu digo, porque eu a acho feia e acho que ela não canta, ela grita.
Mas eu tenho o meu calouro preferido. Além de cantar maravilhosamente bem, ele é gente como a gente.
Eu falo...



Dannilu é coisa nossa


Ele é cantor de verdade. Estudou para isso. E ele canta sem gritar, já que é cantor lírico.
Ele tem um belo corpo e é simpático até dizer chega.
Ele vai na Trash e ferve horrores comigo e com o povo.
Ele tem presença de palco. Ele tem bom humor.
Ele é da nossa laia. Não é deslumbrado, nem se acha o melhor biscoito do pacote.
Ele pode... a Erika só quer.. (para bom entendedor.. pingo é letra).

Dannilu, aqui na redação do blog Historinha, você é o rei da canção.

Nenhum comentário: