10.5.03

Imperdível



E ontem eu estava vendo CD no Extra supermercados e eu vi isto:



Cowboy Rodrigo - Na Batida da viola


Puta merda, depois das "preferidas do Bam Bam" agora vem essa: Batidão da Viola do Cowboy.
Virou moda entre os vencedores da lorota chamada Big Brother lançar CD?
O que será que o demente do Dhomini vai lançar??
As suculentas do terceiro milênio??

Faça-me o favor... e olha que o negócio custa caro, viu... 20 dinheiros por esta "maravilha" de CD. Voce vai perder? Eu não.. vou comprar um para fazer a fogueira de São João da festa junina que se aproxima.

Mas, se por acaso você é sertanejo, ai segue o "set list" do roceiro bobão:

01. Bate a Bota no Chão - Fred & Pedrito - Cowboy Rodrigo
02. Vá pro Inferno com Seu Amor (ao Vivo) - Milionário & José Rico
03. Sozinho na Noite - Bruno & Marrone
04. Canta Moçada - Cezar & Paulinho
05. Coração de Vidro - Ataíde & Alexandre
06. Pinga na Garganta - Gino & Geno
07. Amo Você - Fred & Pedrito - Cowboy Rodrigo - Carla
08. Porque - Matogrosso & Mathias
09. Raimunda (ao Vivo) - Teodoro & Sampaio
10. Quando Bate a Paixão - Daniel - Milionário & José Rico
11. Chão Preto - Fred & Pedrito - Cowboy Rodrigo
12. Encantos da Natureza - Cezar & Paulinho
13. Ave Maria / Oração: a Luz de Nossa Senhora - Luis Bordon - Cowboy Rodrigo
14. Nossa Senhora - Cowboy Rodrigo

E ele ainda canta!!! Tá, meu bem... é para poucos!! Afeee.
Eu não vou deixar de comprar.. e se eu fosse você não perderia a oportunidade de fazer um rodeio no quintal da sua casa.

Nenhum comentário: