24.5.03

Ser ou não ser?



Por mais "moderna" que seja a mulher, em algum momento da vida, ela pensará em ter um filho. Aquela coisa "instinto feminino da maternidade".

Existem mulheres que pensam da seguinte forma: Poxa, quem sabe um dia eu terei um filho. Como será que ele vai ser?
quando ele crescer do que ele gostará? Meu filho será doutor!!

Outras pensam: Quero um filho homem primeiro para que ele proteja as irmãzinhas no futuro.

Eu penso assim:
Puta que pariu, que medo que eu tenho de ter um filho.
Partindo do princípio que 90% dos adolescentes do sexo masculino sonham em ter uma "banda" de heavy metal, começo a ter pânico de ter um bando de metaleiro dentro de casa, com cabelos compridos gritando.. FROM HEEELLLLL.
Eu pensei e refleti sobre a questão "maternidade" tendo como "fruto" um rebento do sexo masculino.
Imagina ter um filho e ele virar este tipo:



Báia, o Ogro do Metal


ou isso



Roqueiros


E ter em casa este tipo de "encontro":



Manhê!! Vem escutar a nossa última composição


E ainda ter que gastar um bela grana dando a tal da guitarra do moleque.



Manhe!! eu quero uma banda para ser rico e famoso!


E depois de tudo isso, ele vai montar uma página na internet como esta

Banda Amalgama.

Fala sério!! Não é para desanimar antes de pensar na idéia?
E por mais que seja boa a criação do rebento, sempre vai ter algo nesse estilo.

Nenhum comentário: