22.2.06

Voce é bobão?



Vamos lá...
Quem é tonto?
Eu?
Voce?
Todos nós?
Enfim, Mick Jagger é que não é.

Eu achei que tinha acabado a sessão fofoca, mas fui surpreendida hoje com uma notícia no Jornal do Brasil, um tanto quanto engraçada.
O nosso fanfarrão não consegue ficar quieto, né?
Sossegar o cu? Para que?
Ele ganhou quase cem milhões de dólares ano passado. Tem mais é que gastar a graninha dele.

E como o véio não é bobo, ele já elegeu uma nova fofolete brasileira.


Oi, eu sou a Alexia
A de preto

Vinte aninhos e vocalista de banda de rock (e bem bonita).

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse Mick Jagger é foda ou não é?
Diz que convidou a moça para ir até Buenos Aires e ela não quis ir.
E a moça ficou aqui, derretida pelo véio.
Falando que ele é um lorde.

É isso ai!
Quem faria diferente no lugar dele?
Eu faria exatamente a mesma coisa.

Nenhum comentário: