11.2.06

Moda praia





Olha, a gente sabe que no Rio de Janeiro surgem todas as modas do verão que se alastram pelo Brasil inteiro.
Foi de lá que saiu o biquini fio dental, asa delta, terere, apito de alerta e afins.
Mas, este ano, a coisa ficou mais piscinão de Ramos do que nunca.
Leiam o link da foto acima e me digam se não tá difícil o babado.

Quem foi que falou que aquela marquinha aparecendo é legal?
Meu pai do céu.
É tão feinho aquilo. Eu não gosto. Acho até vulgar.
Quer se bronzear, precisa ficar parecendo uma múmia na praia para ficar com marca?
Miguxismo descontrol.
Eu rezo para que essa moda passe logo.
Ai, voce tá andando na rua e surge aquela fia com calças baixas, com aquela marca aparecendo.
Calça branca, geralmente!
Ai a fia vai furunfar e o pobre diabo tem que olhar aquele pedaço branco sem nenhum sentido. Sim, porque uma mancha branca na "anca" da fia que dá em lugar nenhum, é algo sem sentido, não?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sabe o que tinham que colocar?
Silver Tape! Ai fica igual tenis de skatista.
Frouxo, caindo aos pedaços e com silver tape grudado.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sobre chapinha na praia?
Olha, eu não vou falar absolutamente nada.
Observem a fia na foto que tudo será explicado.



Cata a quebradinha da fia


Ai que saudades das fotos do verão carioca em que o maior babado era a tanga de croche do Gabeira.
ai ai ai.

Este post foi um oferecimento da fofolete Madame

Nenhum comentário: