11.2.06

Culinária de rua!



Como diz a musiquinha:
O Sol nasceu para todos e também para você.
Foi isso que eu pensei quando li esta notícia:


Retratos da crise: Daslu aceita vale refeição


Sim, biluzinha querida.
O Leopolldina está aceitando vale refeição.
Vamos parar de vender e vamos arrasar.
Poderemos, finalmente, comer no kilão deles.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas como eu pretendo voltar a trabalhar, já estou pensando em montar um negocinho por lá. Estão em crise? Faço questão de ajudar.
Usarei todo o meu referencial de gastronomia de rua para ajudar as fias a ganharem mais um dinheirinho.

Gostaria que voces me ajudassem a escolher qual empreendimento é o melhor e com maiores chances de rentabilidade:

a)Montar uma barraquinha e vender bolo, café com leite. Aqueles barraquinhas de CAFÉ DA MANHÃ. Essa baraquinha ficaria montada no Gazebo do Leão. kkkkkkkkkkkkkk

Para quem é de fora de SP. Existem camelôs que vendem café da manhã na rua. Com bolo, coxinha, café e tudo mais. Mas ninguém sabe a origem de nada. É como um tiro no escuro. Comeu? Suas chances de morrer aumentam exponencialmente. kkkkkkkkkkkkkkkkk

b)Vender salgados (coxinha, empada e afins) e transportá-los num carrinho de feira. Entraria de lojinha em lojinha, perguntando: Quer salgado hoje? E, lógico, aceitaria fiado para o final do mês.
Assim que o negócio "engrená", começo a vender Yakult também.

c)Vender Yakissoba e Tapioca para os clientes. Lojinha montada no cantinho da entrada. Entre a loja da Channel e LVuitton. Uma frigideira simples, no cantinho. Não atrapalha ninguém. E os pratinhos serão de plástico para não dar trabalho para ninguém.

d) Montar um espeto de churrasco grego. Aquele que tem um tomate enfiado no meio. Esse empreendimento ficaria bom nos corredores da Daslu Homem. Na porta de entrada da Zegna. Para atender a clientela masculina, também colocaria uma bancada com todos os tipos de aperitivo. kkkkkkkkkkkkkkk De pitu à licor de menta.

e) Vender ovo colorido, pé de frango e outros quitutes. Essa, eu colocaria ao lado dos belos sapatos Manolo Blahnik.
A madame chupa o pé do frango e experimenta um manolo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Très Chic!! Aproveita e toma uma champanhota.
Imaginem que beleza de cena:
Aquela mão com unhas vermelhas, pegando um manolo de zebra e embosteando tudo com o óleo do frango. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nesse mesmo empreendimento, venderíamos os "doces de pobre" (como diz minha mãe): Doce roxo de batata, doce de abóbora em forma de coração, cocada cheia de abelha em cima e pé de moleque.

Enfim, vamos todos sair da crise, de preferência, com o barrigão cheio de comida.

Nenhum comentário: