7.2.06

Pesquisa




kkkkkkkkkkkkkk
Acredita que mandaram essa pesquisa para mim?
Vou falar novamente:
Não tenho problema nenhum com gordo, só acho que tem gordos e gordos.
Alguns são gordos por causa de problemas físicos, outros são gordos porque são preguiçosos. Não dá para colocar todos no mesmo balaio.

Só acho que gordo tem que emagrecer para não ter problemas de saúde.
kkkkkkkkkkkk
Só isso, tá?
Se alguém é feliz gordo, arrasa.
Se alguém consegue ser feliz com colesterol alto, com pressão alta, dores nas pernas e afins, vá em frente.
Se alguém diz que é feliz gordo, mas não é, emagreça. Não adianta mentir para si mesmo.
Não é fácil, mas o bafon é não se acomodar, senão fode tudo.
Eu não sou magricela, mas tento manter meu peso na média para não ficar doente, como eu já fiquei.
Sei que emagrecer é tão difícil quanto parar de fumar, mas, se não tiver força de vontade, não se consegue nada.

Nenhum comentário: