21.2.06

Então...




Levem em consideração que eu parei de gostar do U2 quando eles lançaram a música ONE.

Eu vi o show pela TV.
Vi e dei graças a Deus de não ter gasto o equivalente a CEM DOLARES para ver tal show.
Achei bem sem graça.
Que me perdoe o pessoal que foi e achou um sonho, mas, eu achei um saco.
Achei parado. Sem "balanço". Tem que ser MUITO fã para ter gostado.

Teve gente que falou que foi a edição na TV.
Tá, nem vou comparar com o show dos Stones.
Achei que os Stones arrebentaram, mesmo vendo pela TV e ouvindo músicas como Wild Horses, que é lenta para caramba.

Comparar com os Stones, é covardia. São os "monstros" do rock, literalmente. Só comparável com os Beatles.

Então resolvi comparar o show do U2 com outro grande show...


O SHOW DO BARNEY


Na boa, no show do Barney a emoção é genuína.

Ele não precisa falar da paz mundial para conquistar a nossa simpatia. Basta ele fazer o que ele sabe fazer para gente se emocionar.

Ele faz a gente cantar e dançar do início ao fim do show. Mesmo durante as músicas lentas.

Ele faz uma lágrima correr no rosto na hora do "Amo voce", sem precisar abraçar ninguém. O máximo que ele abraça é a Baby Bop, que faz parte da "banda".

O efeito visual do show do Barney é incrível. Mas quem quer ver cenário? O que interessa é a música.

No final do show, voce sente uma enorme satisfação de ter ido e gasto OITENTA ARÚS.

A gente prefere o barney... no quesito show-espetáculo, ele arrasa!
E ele não precisa apostar na demagogia para conquistar ninguém.

Vai me dizer que as frases:
"meu sonho é conhecer Brasília", "O Brasil será Hexacampeão", "Nos amamos o Carnaval" e "Irlandes é como Brasileiro" não soa como demagogia pura?

Lá na Argentina o fofo deve falar que tango é tudo! E que Maradona é o rei do futebol.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E eu não quero ofender ninguém.
É só a minha opinião sobre o que vi.
Se voce se sentiu super ofendido com isso, nem adianta querer me xingar.
Comente com moderação!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: