8.2.06

Poim Poim



Quem foi ou mora no Nordeste, sabe.
A onda agora é o ARROCHA.

Ontem, minha querida Cris mandou um link maravilhoso para mim:



Os Ninjas do Arrocha


eu não sabia se chorava, se ria, se corria pelada pela rua, se eu batia a cabeça na parede. Fiquei bem confusa.
Menudos do sertão????

Alguém me explica o moicanos do menino no estilo Chambinha?
É de querer bater a cabeça na parede, não é?
Ahh, a cabeça dele!
Dramático.

Será que esses meninos não tem mãe ou um tio mais velho para orientá-los? kkkkkkkkkkkkkkkk
E dizem que eles dançam de calça branca coladinha!
Pode?
Tem até fotolog deles para provar

E eu vou postar a letra da música para voces dançarem e cantarem juntos com eles.
Peguem a música clicando no focinho deles acima.



"Holexofuuuuú...."
"Hadugueeeê..."
"Hadugueeeê..."
"Yogafai, Yogafai..."

Somos os ninjas do arrocha
Viemos te mostrar
Nossas armas marciais
Vamos apresentar.

Eu sou Saulinho-san
Venho como uma fera
Eu tenho uma espada com o olho de Thundera!

Thunder, Thunder! - póim, póim, póim
Thunder, Thunder! - póim, póim, póim

Eu sou Luquinha-san
Não tenho espada, não
Meu soco é poderoso
Resolvo tudo na mão

Socoo, socoo! - póim, póim, póim
Socoo, socoo! - póim, póim, póim

Olha, eu sou o Ninja.
Comigo é mais embaixo
Resolvo minha parada
Na base do meu munchako

Munchako, munchako! - póim, póim, póim


Será que estes meninos serão o novo sucesso da net?
Reza o Google que eles já são super sucesso em Sergipe! kkkkkkkkkkkkkkk Para chegar aqui, PARECE, que não vai demorar muito.
Imagina eles gritando AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA no programa do Faustão no Domingo à noite?
Eu vou gorfar a azeitona da pizza durante tres dias.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E este conjunto bááááárbaro foi mais um oferecimento do site sucesso mailing, que já nos deu a Neísa = a Pantera da Jaboticaba.
E que ninguém pense em processá-los, tá?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Porque eu me divirto pencas com a falta de noção do povo.

Nenhum comentário: