21.2.06

Apresento-lhes...


KatiLce Miranda.


A fia do mês, que teve todas as suas rezas e ebós respondidos ontem, quando o Bono a pegou pelos cabelos e a levou ao palco, para mais uma das suas cenas programadas.

O que me deixa muito chateada é que estão escrevendo o nome da fia errado. Não é com U e com L e foi isso que fez a diferença.
A numerologia não pode falhar!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E voces viram como ela é sexy?
Ela é o que a minha mãe costuma chamar de "moreninha brejeira".
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O melhor foi o marido dela pagar o ingresso e dizer: Se voce beijar o Bono, eu me separo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boca maldita, hein?
Agora, ele tem que ser macho e aparecer no programa da Luciana Gimenez, dizendo:
Não sou corno. Eu tenho a boca santa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mesa redonda com o corno do Bono e com o namorado da Bruna Surfistinha. (olha só, sugestão de pauta para produção do Superpop)

Nenhum comentário: