7.2.06

Correria danada.

Quero só ver alguém dizer que a maternidade é uma glória.
Não tô falando que é ruim, é tudo!
Mas nem sempre é o glamour que dizem ser.

Glamour é só na hora de passear?
Nem!! Ela consegue fazer eu passar vergonhas mil na rua.
Grita alto e se joga no chão.

Tem horas que a gente enlouquece.
Não sei se todas as crianças são assim, mas a minha aprendeu que gritar me irrita e ela grita SEMPRE que eu não dou o que ela quer.
É um drama!

Apesar das birras, eu nunca vou esquecer o que ela fez hoje.
Ela chegou perto de mim, me abraçou e disse: Mamãe, eu te amo.
E eu, como cagona que sou, abracei, beijei e chorei... de emoção.
Ter filho é tudo de bom.
Voce passa a ser importante para alguém, para sempre!
E era o que eu mais queria na vida. Ser importante para alguém.
Ela é um doce de menina

Perguntaram para mim como ela se comportou nas viagens.
A Clara tem a capacidade de se adaptar facilmente a tudo.
Não deu trabalho nenhum.Foi muito boazinha. Só fez as birrinhas básicas, mas nào ficou chorando para ir para casa.
Ela curtiu tanto quanto a gente.
Era piscina, show musical, passeios e tudo mais.
Ela foi uma donzelinha.
Só não pode contrariar. kkkkkkkkkkkkkkkk

Agora ela tá indo na escolinha.
E está adorando.
Me manda embora!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ter filhos é uma benção, mas é uma provação também!
Eu tenho que aprender a ter paciência.

Nenhum comentário: