14.10.05

Ser mãe é isso aí...



Ser mãe, nem sempre, é padecer no paraíso.
Às vezes, a gente vai em uns lugares...
Tudo por um sorriso do filhote.

Voce tem filho pequeno?
Voce faz qualquer coisa para ver seu filho(a) feliz?
Voce é capaz de qualquer coisa pelo seu rebento?

Então vai a dica.

Pegue o carro,
atravesse a cidade num calor infernal
segure o seu xixi durante horas,
sinta fome de etíope
e faça o seu filho feliz.

Leve-o até o Shopping Metrô Tatuapé para ver o...



grande bocózão roxo


Ainda bem que tiveram a DIGNIDADE de colocar o boneco original para pular para as crianças. Se fosse um boneco cagado, juro que reclamaria. kkkkkkkkk
Ainda bem que não fizeram uma SUPER divulgação. Senão não rolaria.
Ainda bem que o Barney não pegou as crianças no colo. Senão o cara que habita aquele "corpo" morreria de calor.

Sem brincadeira,
nunca vi um êxtase coletivo infantil como esse.
Foram 30 minutos (parece pouco, mas eu achei suficiente. kkkkkkkkkkk) de muita emoção para todos.
E a minha filha dormiu falando repetidamente BÁNI BÁNI.

Olha, valeu!
Só de ver ela feliz, já to feliz também.
Tanto que vou até o último dia.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Depois eu me interno!
Porque a voz de bobo dele não sai da minha cabeça.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai até domingo, tá?

Nenhum comentário: