5.10.05

Estou de TPM.



As minhas duram mais do que o normal e estou aprendendo a conviver com elas de forma que eu não mate ou morra no final do período.

Estou de TPM.
O que isto significa?

Significa que eu cismo em comer mil vezes a mesmas coisa. Este mês é onion ring.

Significa que na hora em que o ódio está no ápice, eu me dou o direito de comer um brownie com UM MILHÃO DE CALORIAS. E sentir o meu cérebro se embriagando de endorfinas, serotoninas, dopaminas e qualquer outra "nina" que me faça acalmar.

Significa que eu sinto prazer em bater o retrovisor do carro na bunda de nego FOLGADO que pára em fila dupla em frente de restaurante.

Significa que os meus impetos consumistas estão à flor da pele. (a butininha LV não sai da minha cabeça. hahahahahah)

Significa que o meu intestino se nega a funcionar. Posso tomar quatro activia e cinco yakult. Cocô que é bom, nada

Significa que espinhas "de dor" (como eu chamo as espinhas sem nada dentro que se formam no meu corpo) vão acabar comigo e com o meu humor.

Significa que ficarei com "dor na mente" (na cabeça) durante dias seguidos, fazendo com que o meu humor fique preto azulado.

significa que eu choro por qualquer besteira,
mas acho que hoje eu me superei.



CHOREI VENDO FLORIBELA


É dramático ou não é?

Nenhum comentário: