22.10.05

Francamente



A única coisa que veio na minha cabeça hoje, ao ouvir que o Maluf tava com depressão profunda.

Ele não ficou deprimido quando roubou os milhões de dólares que roubou??
Ele não fica deprimido em ver que várias pessoas estão na miséria e que os dólares roubados poderiam servir para amenizar o sofrimento desta gente?

Foda-se a depressão profunda do Maluf.
Foda-se cada vez mais esses políticos nojentos que roubam o dinheiro do povo e levam o nosso país cada vez mais para uma miséria absurda.
Eu quero que meus netos vivam num país com justiça social, onde todos possam viver com suas famílias e com dignidade.

É para isso que eu pago imposto.
Não para filho da puta enfiar na cueca ou mandar para paraísos fiscais.

Eu não entendo porque até hoje ninguém fez nada para mudar esse sistema escroto da política do nosso país.
Parece que nego quer entrar lá SÓ para roubar?
Parece que nego TEM que roubar, senão está fora.

Sabe outra coisa que eu penso.
Se a gente vota no P-SOL e eles entram lá?
Será que não vai ser a mesma decepção que foi com o PT? PT que tinha um discurso bem bacaninha, mas, que na prática, foi igual a todos os outros.

Roubalheira sem fim acompanhada de depressão profunda por não ficar impune.

Pronto, desabafei.

Nenhum comentário: