24.10.05

Gripe da Asna?



Coisas estranhas acontecem na vida da gente.
Acordo bela, cheia de energia.
o sábado parecia ser um dia maravilhoso.
Tomo o meu cafézinho da manhã e fico aguardando um dia incrível.
Vou cortar o cabelo.
Chego em casa com dor de cabeça, dores gastrointestinais fortes e uma febre de quase 39º.

É incrível ou não é?

O meu querido marido chamou essa doencinha momentanea de sábado de OLHO GORDO.
kkkkkkkkkkkkkk
Eu já comecei a rir e dizer que era gripe do frango de macumba.

Só se for, viu...
Hoje, domingo, só sai de casa para votar.
Fiquei deitada o dia inteiro. Sensação de ter apanhado muito e uma dor de cabeça de outro mundo.

E não sei em que momento do surto, fui à locadora e aluguei CINDERELA BAIANA.
kkkkkkkkkk


Francamente!!
Detesto ficar assim.
o filme?
Vou ver amanhà... kkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: