18.10.05

De cabelão e bigodão



A história é assim:

Sábado me joguei num casamento.
Aquela coisa toda. Meia de seda, croquetinho, bolo de nozes.
Todo um atentado à minha dieta.
Coloquei a minha roupinha de casamento e fui rir um pouco.
Foi ótimo. Clara se divertiu, Lu comeu pencas e eu fiquei ao lado, vendo e analisando tudo.

Saindo do casório, resolvi me jogar na festinha max que acontecia no inferninho de nome "executivo" na praça da República.
Imaginem eu, de roupa de casamento, num lugar com as pessoas mais exóticas da cidade.
No palquinho do lugar tinha um cara de turbante e roupa colorida, tipo uma túnica.
Não demorou para eu falar que ele tava parecendo o Francisco Cuoco na novela "o Astro".
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No meio de tantas figuras, chegou o Dudu Bertholini e sua patota.
Super simpáticos, sorrindo para todos.
Entre eles, estava esse moço.




Chique ele, né?
Só que ele não estava sozinho neste visual roberto carlos + freddy mercury.
Tinha mais dois meninos com esse mesmo visual lá.
Onde eu ia, eu via um deles. Até cheguei a pensar que era efeito da mistura da meia de seda com o croquetinho. Uma coisa gremlins, sabe? Onde eu ia, tinha um.

E eu fiquei impressionadíssima e quis ficar igual.



Patota do Dudu


Quero deixar bem claro que não estou xoxando os meninos ,tá?
Eles pareceram ser simpáticos e divertidos.

No final, olha quem apareceu:




Ele era namorado de um dos cabeludos!!!

Agora, todo mundo já sabe, se quer ser moderno tem que ser assim:

Picu de Robertão + bigode de Freddy Mercury =



Coalhada


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Pelo menos, tô na moda.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: