7.10.05

Poderoso Cuzão



Para mim, não existe ninguém mais escroto na TV brasileira (o João Kleber é hour concours) que o tal do



Roberto Manzoni


vulgo Magrão, ex diretor do programa do Gugu.
Ele é um arqueroso. Tenho um nojo sem fim desse cara.
É só lembrar dos programas da Guguléia de alguns anos atrás que eu quase "gorfo". Esse cara que inventava aquelas coisas bocós, tais como banheira e lutinha homem X mulher.
Enfim, ele é um "orgoludo" como diz minha mãe. Isso não tem o que discutir.
Mas depois que ele saiu da direção do programa, ele quer aparecer de qualquer forma.
Vai no programa da Luciana Gimenez falar um monte de abobrinha com um ar tão petulante que dá vontade de meter o "sopapo" nele.
Lançou aquele programinha horroroso chamado "o Poderoso Magrão" que passa aos domingo na Gazeta. Alguém já viu?
Ele se veste de mafioso e apresenta "atrações" boas, como umas figuras de roupa colanda balançando o cu pra gente.
O making of do ensaio da última sexy...
e por ai vai...
Agora eu quero saber... onde ele é poderoso? Só se for com as negas dele.

Enfim...

Na última segunda feira, eu tive a oportunidade de mandá-lo tomar no cu. Só não fiz isso porque sou uma moça com muito garbo e elegância.
Noite de autógrafo do "poderoso" no shopping Eldorado, onde eu estava fazendo uma horinha antes de ir ao médico.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O livro do hômi é contando a história dele na TV brasileira. Bom de doer!! (contém irônia).
E o cidadão se postou sentado, tal qual um Buda, colocou uns caras tocando VIOLINO e começou a autografar o livrinho dele.
Eu, de longe, só olhando o povo em volta.
Eu vi a Lady Lu (a que tem uma mecha na 'ceta) e as meninas do Axé Blond, todas com chapéu de cowboy.

ai...

Fiquei cinco minutos e sai andando.
Não tenho saco.

Mas antes de ir embora, fui surpreendida pela figura abaixo...



Cocota do vestidinho


Ela me mediu dos pés a cabeça e fez um carão filho da mãe.
Nem vale a pena mostrar a fuça da fia, só pelo modelo, voces já podem imaginar a cara da figura.
O que será que ela pensou?
Acho que ela me viu e deve ter pensado: "Que figura mais estranha. Quem será ela?" (Eu pensei isso dela!).
Sou Laurinha Figueroa, baranga!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: